gacor777

slot thailand

slot777

slot gacor 777

Gacor777 merupakan salah satu portal resmi yang menghubungkan slot gacor 777 untuk generasi muda, dimana sudah pasti mudah menang dengan minimal deposit 5000.

slot77

https://www.stonypointpizzarena.com/

slot dana

slot maxwin

gacor777

gacor777

gacor777

big77

big77

https://allceyloninstitute.com/

https://www.iowasisterstates.org/

big77

slot garansi kekalahan

slot gacor 777

big77

big77

gacor777

slot gacor maxwin

gacor777

gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

Gacor777

baladi-butchery.com

bbqrestaurantgraham.com

beachhouseecr.com

bumbleandblossomfloral.com

gntdaashanti.org

thelittleschoolsaintpaul.com

ggclockservices.com

glministry.com

healthfoodmovement.com

terrysbarbecuesauce.com

thelinksrestaurant.com

tourdeville.org

wvgrowth.com

agnalmaqtariauditing.com

bandcforeigncarrepair.com

darussalampk.com

shutterexperiments.com

pptqalazzaam.org

mthealthycommunitychurch.org

sorianomexicankitchen.com

ableautobodysurrey.com

alinagrinpauka.com

restlesspodcast.com

danpastorinicharity.org

homeontherangervpark.com

eastonswildlife.com

crosbyantiquemall.com

kimonokimonobristol.com

ggbellaaesthetics.com

kebidananlangsapoltekkesaceh.com

https://marinasandcharters.com/

https://www.barfieldbaptist.org/

Neko77 merupakan salah satu situs partner link slot gacor yang saat ini sudah berhasil membagikan sosial media slot77 resmi dan pastnya gampang menang maxwin serta terbebas dari korupsi.

maincuan

https://valmedhair.com/

DIA DAS MÃES – Dechapa FC
Fernando Frazão/Agência Brasil

Powered by WP Bannerize


DIA DAS MÃES

FECOMERCIO MT

DIA DAS MÃES
Principal data comemorativa para o 1º semestre pode injetar R$ 848 milhões na economia de MT

Diversos segmentos do comércio e serviços, como perfumarias e cosméticos, roupas, sapatos e acessórios, além de lojas de eletrônicos, floriculturas e estética podem se beneficiar com a principal data comemorativa deste primeiro semestre, o Dia das Mães. A pesquisa de intenção de compras para a data de 2024, realizada pelo Instituto de Pesquisa e Análise da Fecomércio Mato Grosso (IPF-MT), espera uma movimentação de R$ 848 milhões na economia de Mato Grosso.

O levantamento do instituto, elaborado com 502 pessoas de 32 municípios do estado, entre os dias 16 e 22 de abril, busca compreender o comportamento de consumo dos mato-grossenses para a data. Os dados que explicam essa circulação de dinheiro vêm de quase metade dos entrevistados (48%) que afirmaram que pretendem ir às compras.

Os produtos mais citados pelos respondentes são cosméticos e perfumes, com 24%. Roupas e sapatos aparecem com 14% e 10%, respectivamente. Os mato-grossenses lembraram, ainda, de produtos eletrônicos (8%), seguido de joias, semijoias e bijuterias (7%). Salões de beleza, com procedimentos estéticos, aparecem com 2% e cestas de café da manhã com 1% na pesquisa.

Observa-se, ainda, um aumento de 5,34% na média de gastos no comparativo com o Dia das Mães do ano passado, passando de R$ 334,16 para os atuais R$ 352,00 neste ano, impactando diretamente os setores de comércio e serviços. O aumento pode ser explicado pela variação daqueles que irão consumir mais na data deste ano, com 19%, e outros 14% que afirmaram que não gastaram nada no ano passado, contra 16% que alegaram que vão consumir menos.

O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, também destaca a variedade de segmentos que podem ampliar seu faturamento em uma das principais datas comemorativas do comércio e serviços. “Sendo uma das datas comemorativas mais importantes do ano, o cenário da pesquisa se mostra bastante positivo, visto que há um aumento na pretensão de gastos, mas há também uma diversificação nos produtos a serem consumidos, favorecendo ainda mais o aquecimento da economia do estado”.

O relatório do IPF-MT mostra os locais onde os consumidores se destinarão às compras, com 58% indicando as lojas do centro da cidade, seguido de autônomos/vendedores independentes, com 15%. Os shopping centers também serão bastante procurados, por 14% dos respondentes. Sites e aplicativos têm participação de 7%, depois, com 4%, as lojas de bairro e, por fim, os supermercados com 2%.

Wenceslau Júnior explica que “com as lojas do centro da cidade sendo os principais destinos de compra, somado junto aos demais estabelecimentos locais, a movimentação nas cidades mato-grossenses se mostra bastante relevante e fortalece, principalmente, o comércio e serviços dessas regiões”.

O levantamento do instituto mostra, ainda, que o cartão de crédito foi o mais citado entre as formas de pagamento com 47%, depois o Pix com 29%, cartão de débito com 10%, em seguida dinheiro com 9% e carnês e boletos somam 5%.

Entre os que não consumirão na data, 61% disseram que não comemoram a data, em seguida, 25% apontam questões financeiras. Outros 7% atribuíram a disponibilidade de tempo e 5% a distância.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido pelo empresário Wenceslau Júnior (Verdão). A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Fonte: imprensa@fecomerciomt.org.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta