Reprodução Redes Sociais

Powered by WP Bannerize


Miss Acre perde título por descobrirem que ela é mãe e desabafa: “Vendi sopa para pagar taxa”

terrabrasilnoticias.com

A detentora do título de Miss Acre Mundo 2023, Carla Cristina, foi destituída de sua posição devido à revelação de que é mãe. Essa revelação também resultou na desqualificação da jovem no Concurso Nacional de Beleza (CNB), impossibilitando-a de competir pelo título de Miss Mundo Brasil.

Em suas plataformas de mídia social, Carla expressou seu desapontamento, enfatizando que nunca escondeu sua condição de mãe da pequena Jade, com um ano e oito meses de idade. A criança, inclusive, é apresentada em fotos nas redes sociais da ex-Miss. Carla compartilhou que consultou repetidamente os organizadores do concurso sobre a permissão de sua participação, e mesmo ao ser desclassificada, foi solicitado que não divulgasse o verdadeiro motivo de sua exclusão.

“Quem me conhece sabe, quem vive comigo sabe o que quanto trabalhei, fiz rifas, vendi até sopa para pagar minha taxa, que era um valor bem alto de 5 mil reais e eles não trabalham com reembolso”, divide. “Eu não vou desistir dos concursos, eu pretendo participar novamente, mas não desse né? Continuem por aqui. Eu não sou mais a Miss Acre”, acrescenta emocionada.

Ela também aproveita o espaço para pedir desculpa aos seus patrocinadores. Confira:

Por outro lado, o Concurso Nacional de Beleza (CNB) divulgou uma nota lamentando a desclassificação da candidata, mas alega que devem seguir regras.

“Desde a sua criação em 1951, o Miss Mundo tem como regra que as candidatas devem ser solteiras, não serem mães, sem nunca terem sido”, consta em um trecho. “Não temos absolutamente nada contra mães, muito pelo contrário. O fato é que seguimos regras que devem ser respeitadas”, menciona a nota ao falar de Carla Cristina.

Confira o posicionamento do Concurso Nacional de Beleza na íntegra:

Com informações de CNN

Fonte: terrabrasilnoticias.com



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário