reprodução

Powered by WP Bannerize


Profissional de Mato Grosso é eleito Publicitário do Ano

Dialum Assessoria

O Prêmio Colunistas 2023 anunciou no último dia 28 de maio, as agências, campanhas e profissionais vencedores. Entre os premiados, Álvaro de Carvalho, da agência mato-grossense Soul Propaganda, foi celebrado como Publicitário do Ano. Essa foi a primeira vez na história que Mato Grosso conquistou esse título.

O Prêmio Colunistas existe há 55 anos e é realizado pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). A festa da premiação aconteceu no último dia 28 no Teatro Rival Petrobrás, no Rio de Janeiro.

A Soul Propaganda ainda levou um Ouro, um Bronze e teve mais dois trabalhos finalistas na disputada categoria Filme Institucional ou Corporativo.

Além de Álvaro de Carvalho, representaram a agência Soul seu diretor de criação Ásbel Torres da Cunha, a gerente de Mídia e Produção, Ana Mendonça, e a gerente de contas, Thaina Stricker.

Outra agência mato-grossense, a Renca, representada pelos seus sócios João Barros e Natália Darini, também foi premiada com um prata na categoria Datas Comemorativas e um bronze na categoria Produtos e Serviços de Lazer e Recreação.

Outro grande destaque foi a escolha da Produtora de Filmes do Ano que também veio para uma empresa de Mato Grosso, a Molêra Filmes que, além de ter filmes premiados em três categorias distintas, fechou a noite com um Grand Prix de peso. Também inédito para Mato Grosso.

Nascido no Rio e radicado em Mato Grosso há 25 anos onde construiu sua carreira no mercado publicitário local, Álvaro ressaltou a emoção diferente que sentiu ao receber essa premiação, mesmo após já ter conquistado mais de duzentos prêmios na carreira, pois foi a primeira vez que seus pais puderam estar presentes na plateia.

“A propaganda brasileira é reconhecida internacionalmente e ultimamente agências mato-grossenses têm se transformado em referências, com a projeção nacional de marcas e empresas do estado. O trabalho com um time talentoso, comprometido e muito ético é o que nos trouxe até aqui. Pode parecer um prêmio individual, mas é, na verdade, mais um reconhecimento ao time. O que mais me alegra é poder representar Mato Grosso aqui e fora, é uma grande responsabilidade que nos motiva a trabalhar mais e melhor, sempre com humildade”, afirma o publicitário

Alvaro, além de importantes prêmios nacionais e internacionais que já conquistou para Mato Grosso, também foi o primeiro mato-grossense a ocupar uma cadeira de comando na prestigiada Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) e também o primeiro mato-grossense a integrar o Conselho do CONAR — Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária.

Fonte: contato@dialum.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário