reprodução

Powered by WP Bannerize


Coronel Assis vai abordar modelo de El Salvador no combate ao crime organizado em palestra na Norte Show

HF Marketing e Assessoria de Imprensa

Coronel Assis vai abordar modelo de El Salvador no combate ao crime organizado em palestra na Norte Show
De um dos países mais violentos do mundo para um dos mais seguros das Américas. Os caminhos tomados pelo presidente Nayib Bukele serão abordados pelo deputado federal Coronel Assis (União Brasil), que também foi comandante geral da PM de Mato Grosso.

Ele visitou El Salvador em missão oficial pelo Congresso Nacional e teve a oportunidade de testemunhar um dos mais notáveis exemplos de combate à criminalidade no mundo. Um dos fatos que chamaram atenção foi a mudança de perspectiva, tratando os criminosos como terroristas é a criação da maior penitenciária do mundo.

Assis vai trazer o tema no dia 16 de abril, o primeiro dia da Norte Show, uma das maiores feiras de agronegócios do país. A palestra dele está marcada para às 16h30.

Também no primeiro dia da feira, às 14h30, o especialista em agronegócios e mercado financeiro, Alê Delara, vai ministrar a palestra “Comercialização: um olho no custo e outro nas vendas”.

Com mais de 24 anos de experiência atuando com consultorias e comercialização de commodities, tanto no mercado doméstico como no mercado internacional, com destaque para as exportações de milho, soja, açúcar e petróleo, Ale Delara também atuou com as maiores tradings do mundo no afretamento de navios.
É fundador e CEO da Pine Agronegócios S.A, consultor em gestão de riscos no agronegócio, analista de mercados agrícolas, professor de MBA em cursos de agronegócio e professor da B3 no tema de derivativos agrícolas.

Fonte: HF Marketing e Assessoria de Imprensa


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário