Jana Pessôa / Unaf

Powered by WP Bannerize


Especial de Páscoa idealizado pela primeira-dama de MT destaca a fé cristã

SECOM MT

Exposição e shows, na Arena Pantanal, celebrarão a ressurreição de Cristo em evento promovido pelo Governo de MT

Neste domingo (24.03), a partir das 19 horas, a Arena Pantanal abrirá espaço para receber o evento Páscoa Abençoada do SER Família. A ação é liderada pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, e executada pelas Secretarias de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e de Cultura, Esporte e Lazer.

A exposição, com cenários e shows, estará aberta à visitação até o próximo sábado (30.03), com abertura das atividades diariamente das 18h às 22h. O evento será realizado entre os portões F e G (Setor Leste). O investimento foi viabilizado via emenda parlamentar do deputado estadual Beto Dois a Um.

Para a primeira-dama, o evento vai promover ação social quanto ao aspecto religioso, levando à reflexão sobre o sacrifício de Jesus e a sua ressurreição.

“Cristãos do mundo todo celebram a ressurreição de Jesus Cristo, e trazer essa tradição religiosa e lúdica às famílias vai possibilitar a evangelização e a união das comunidades. Nós queremos que a Páscoa tenha um real significado para todas as pessoas que visitarem os cenários da Páscoa Abençoada”, explicou.

“Agradeço ao Governo e ao deputado por apoiarem esse evento, que vai motivar a população a viver essa época linda e sagrada, e também movimentar o turismo local e a interação das famílias”, completou Virginia Mendes.

Serão onze cenários cenográficos com os temas: Religioso; Confeitaria do Coelho; Fábrica de Chocolate; Pórtico de Entrada; Ilha de Páscoa; Família de Coelhos; Espetáculo Infantil; Carro Alegórico; Fazenda do Coelho; Casa do Coelho e Jardim do Coelho.

Serviço 
Lançamento da Páscoa Abençoada do SER Família
Data e hora: domingo (24.03), às 19h
Local: Arena Pantanal entre os portões F e G (Setor Leste)

Fonte: imprensa@secom.mt.gov.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário