Decisão entre os rivais paulistas alcançou cerca de 22 milhões de brasileiros pela transmissão da Globo
A decisão entre Palmeiras e Corinthians no último sábado (7) registrou a maior audiência de uma final da Supercopa Feminina. Ao todo, 21,8 milhões de brasileiros foram alcançados pela transmissão da partida na Globo, segundo dados da Kantar Ibope Media.
No estado de São Paulo, onde o jogo ocorreu, a audiência foi de 12,8 pontos, número 38% maior do que a média da faixa de horário das quatro semanas anteriores – cada ponto equivale a 78.781 residências e 199.633 telespectadores na região da Grande São Paulo. Nacionalmente, foi de 10,1 pontos, 3% superior à faixa das últimas quatro semanas.
Entre o público feminino, a edição de 2026 do torneio teve um crescimento de 54% em relação à final da Supercopa Feminina de 2025, disputada por Corinthians e São Paulo.
Os resultados reforçam a audiência crescente do futebol feminino no Brasil, que sediará em 2027, pela primeira vez, a Copa do Mundo Feminina.
Na partida, o Palmeiras, mandante após definição em sorteio público com a presença de dirigentes das duas equipes, se sagrou campeão sobre o Corinthians, nos pênaltis, por 5 a 4, na Arena Barueri, em Barueri (SP). Durante o tempo normal, as equipes empataram por 1 a 1.

Corinthians e Palmeiras decidiram a Supercopa Feminina 2026Créditos: Rafael Ribeiro / CBF














