Reprodução Twitter

Powered by WP Bannerize


Chrystian, ex-parceiro de Ralf, enfrenta adiamento de transplante renal

terrabrasilnoticias.com

A cirurgia de transplante de rim do cantor Chrystian, parceiro de Ralf, foi postergada para o final deste ano. Conforme comunicado divulgado em sua conta no Instagram, o artista necessitará passar por um tratamento antes de realizar o procedimento.

De acordo com a nota, Chrystian passou por um cateterismo durante os exames pré-operatórios e agora será submetido a um tratamento medicamentoso ao longo de seis meses. “Esse processo requer o uso de uma medicação para afinar o sangue durante esse período, e durante o tratamento, não é permitida a realização da cirurgia”, destaca um trecho da publicação.

Ao contrário de Fausto Silva, que recebeu um rim por meio da Central de Transplantes do Estado de São Paulo, coordenada pelo Sistema Nacional de Transplantes (SNT), o cantor sertanejo receberá o órgão de um doador vivo, sua esposa Key Vieira, que gentilmente fará a doação.

Atualmente, Chrystian encontra-se em bom estado de saúde e retomará sua agenda de shows até que a nova data da cirurgia seja marcada.

Leia a nota na íntegra:

“Informamos que a cirurgia que o cantor Chrystian faria no Hospital do Rim, em março, para transplante de rim, precisou ser transferida para outra data, mais próxima do final do ano.

Durante os exames pré-operatórios, que aconteceram no mesmo hospital, foi preciso realizar um cateterismo no paciente. Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue, por seis meses, e durante este tratamento não é permitido que seja realizada uma cirurgia.

Chrystian tem um rim policístico, uma condição genética, e a doação será feita por doador vivo, pela sua esposa, Key Vieira, por meio de uma laparoscopia.

O cantor está bem, sem qualquer outro problema, e cumprirá a agenda de shows até a data da cirurgia que será marcada em breve.”

Chrystian, ex-dupla de Ralf, está internado e passará por transplante

O artista Chrystian, parceiro de Ralf na dupla, encontra-se atualmente hospitalizado no Hospital do Rim (HRIM) e se prepara para realizar um transplante renal no próximo mês devido a uma condição genética. Em comunicado divulgado em 22 de fevereiro através do Instagram, a equipe esclareceu a situação de saúde do cantor.

Chrystian está no hospital para realizar exames pré-operatórios em preparação para o procedimento. Ele é portador de rim policístico, uma condição hereditária na qual grupos de cistos se formam nos rins.

A doadora do novo órgão será Key Vieira, esposa de Chrystian, e a cirurgia está programada para ocorrer em 11 de março, sendo realizada por meio de laparoscopia.

“O cantor está bem, sem qualquer problema, e cumpre a agenda de shows até a data do procedimento. A recuperação é rápida e a programação é que o cantor volte aos palcos no dia 20 de abril, em show já agendado”, diz o comunicado.

Com informações de Metrópoles

Fonte: terrabrasilnoticias.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário