© Valter Campanato/Agência Brasil

Powered by WP Bannerize


Oposição canta o hino nacional de costas para Lula

Terra Brasil Notícias

Circula pelas redes sociais fotos de deputados da oposição de costas para a mesa da Câmara dos Deputados enquanto o hino nacional é entoado. A fotografia foi tirada nesta quarta-feira (20) durante a sessão do Congresso Nacional para a promulgação da reforma tributária.

Para este evento, os parlamentares receberam o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), além do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, entre outros deputados e senadores que compuseram a mesa.

Antes da sessão começar, opositores declararam gritos de guerra contra Lula e uma confusão entre o deputado Washington Quaquá (PT-RJ) e Messias Donato (Republicanos-ES) terminou com um tapa. Apesar do fato, a reunião começou normalmente. 

Opositores do governo Lula resolveram cantar o hino nacional de costas para o presidente e, pelas redes sociais, foram acusados de virar as costas para a Bandeira do Brasil.

– Deputados da oposição bolsonarista cantando o hino nacional de costas para a mesa e para a bandeira nacional dentro do plenário da Câmara – denunciou uma jornalista da GloboNews.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que estava no pequeno grupo de costas para a mesa, explicou a razão do ato.

– De costas para o Lula, gênio – ironizou ele em um comentário no X, antigo Twitter.

Fonte: www.terrabrasilnoticias.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário