Samara Miranda / Ascom Remo

Powered by WP Bannerize


Remo é campeão do Parazão Feminino 2023

Assessoria CBF

O Campeonato Paraense Feminino Adulto de 2023 chegou ao fim nesta quarta-feira (13). Coroando uma campanha impecável, o Clube do Remo venceu o Paysandu Sport Club, por 3 a 0, no estádio Olímpico Mangueirão, em Belém. Esta foi a terceira vez consecutiva que a equipe ergueu o troféu na competição.

Na grande final, Musa, Pimentinha e Nathy foram as responsáveis pelos gols da vitória das Leoas, que encerraram sua participação no Parazão com 11 vitórias, dois empates e um total de 100 gols. Em 2024, a equipe vencedora também participará do Brasileirão Feminino A2, uma vez que chegou à final do A3 neste ano.

A medalha de ouro do Remo, contudo, foi valorizada pelo excelente desempenho do Paysandu dentro de campo. As bicolores também ergueram campanha digna de pódio, com nove vitórias, três empates e uma derrota na competição. A vice-colocação do Papão garantiu vaga para o Brasileirão A3 do ano que vem.

Após a cerimônia de premiação, a Diretora de Futebol Feminino da Federação Paraense de Futebol, Izabel Luna, celebrou o momento.

“Graças a Deus mais um campeonato entregue. Um campeonato competitivo, de alto nível, e que permitiu com que a nossa modalidade ganhasse mais vitrine. Em nome do Presidente Ricardo Paul, celebramos esse momento especial do nosso esporte”, destacou.

Fonte: www.cbf.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário