Jana Pessôa

Powered by WP Bannerize


Primeira-dama de MT assume papel de embaixadora do Projeto CEDIS para promoção de desenvolvimento social

Vânia Neves/Unaf

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, foi convidada para ser a embaixadora do projeto Centro de Desenvolvimento e Integração Social (CEDIS), e aceitou o desafio. O CEDIS, em colaboração com a Associação Mais Liberdade e o apoio do Grupo de Monitoramento do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e do projeto Amigos da Diversidade, visa promover trabalho, renda, e qualificação para os assistidos e a comunidade amparada.

Nesta terça-feira e quarta-feira (28 e 29.11), está programada uma série de atividades, incluindo um seminário no auditório do TJMT, mesas redondas e uma visita à ala LGBTQIA+, com foco nos egressos do sistema prisional que trabalham na defesa de direitos, acolhimento e ações voltadas à diversidade para aqueles privados de liberdade.

O lançamento oficial do projeto será nesta quarta-feira (29.11) durante o evento Meet Gala na Associação Mato-grossense dos Magistrados (AMAM), às 19h.

A renomada influenciadora Nicole Bahls assume a posição de madrinha do projeto, comprometendo-se a acompanhar, incentivar e divulgar os trabalhos da instituição e dos assistidos. A empresária Idê Guimarães também desempenhará um papel crucial como madrinha do projeto, enquanto o embaixador será o desembargador Orlando Perri. Além disso, os patronos incluem a empresária Ruth Semyramis e o desembargador Geraldo Fernandes.

“Agradeço ao idealizador do projeto, Sandro Lohmann, pelo empenho e pelo convite, e também a todos os magistrados e parceiros que abraçaram essa causa. Estou certa de que esse projeto será um grande sucesso, transformando vidas e oferecendo oportunidades de recomeço”, declarou a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes.

Mais informações pelo contato (65) 99293-7953

Fonte: www.secom.mt.gov.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário