CBF

Powered by WP Bannerize


Seleção Brasileira de Futsal de Nanismo encerra sua participação na Copa do Mundo

Assessoria CBF

A Seleção Brasileira de Futsal de Nanismo concluiu sua participação na primeira Copa do Mundo da modalidade com muita garra e dedicação. Disputado na Argentina entre os dias 6 e 12 de novembro, o Mundial foi um marco de inclusão no esporte.

“A mensagem de paz e harmonia entre os povos foi a tônica dessa Copa do Mundo histórica, mas não podemos nos acomodar e devemos seguir firmes para consolidar a modalidade. Nossos atletas e a Comissão Técnica experimentaram momentos inesquecíveis que guardarão na memória e deixarão um grande legado às próximas gerações”, disse José Carlos dos Santos Rosário, presidente da Associação Brasileira de Esportes para Pessoas com Nanismo.

Representar o Brasil em um evento histórico como a Copa do Mundo de Futsal de Nanismo foi muito significativo para os atletas e para a comissão técnica. Apesar de não terem chegado à grande final, a equipe ficou feliz com a participação e agradeceu o apoio da CBF.

“Como sempre falamos, o esporte é para todos! Tenho certeza de que a Seleção vai voltar muito mais forte para as próximas competições! O apoio da CBF é muito importante”, afirmou o fisioterapeuta Rafael Cei.

“Hoje fico emocionado com o reconhecimento que estão nos dando e grato a CBF por todo apoio e importância que tem dado para nosso projeto, não só em nome dos atletas, mas de nossas famílias e amigos que acompanham a nossa luta diária”, agradeceu o atleta Vinícius Rocha.

Fonte: www.cbf.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário