Reprodução/Instagram

Powered by WP Bannerize


Maraisa coloca ponto final em noivado após 2 meses do anúncio e motivo surpreende fãs

Movimento Country

É oficial: cerca de 5 meses depois do início do relacionamento e 2 meses do noivado, Maraisa e Fernando Mocó não são mais um casal. Os fãs já vinham suspeitando de uma crise no relacionamento dos famosos há alguns dias e, agora, a cantora sertaneja resolveu abrir o jogo sobre o que realmente aconteceu entre os dois.

Na última semana, Maraisa chocou seus fãs ao apagar todas as fotos com Fernando Mocó do seu perfil do Instagram e deixar de seguir o seu então noivo na rede social. A ação, comum em brigas e fim de relacionamentos de famosos, deu o que falar e não passou despercebida pelos fãs.

Pouco depois, a cantora realizou uma live no seu perfil e seus fãs não deixaram de notar o fato dela, supostamente, estar cabisbaixa durante a interação. Na ocasião, comentários como “Ela está cantando tão desanimada hoje” e “Acho que terminaram mesmo. Na live, ela não está animada“, chamaram atenção dos fãs.

Além disso, Maraisa ainda se apresentou em um show ao lado de Maiara usando sua aliança de noivado, um presente de R$ 20 mil de Fernando Mocó, o que acabou dando esperanças de alguns fãs para o relacionamento.

A confirmação da separação: Maraisa abre o jogo sobre os motivos

Dias depois dos rumores passarem a tomar conta da internet, Maraisa resolveu abrir o jogo e revelar que o noivado com Fernando Mocó acabou. Em conversa com o colunista Lucas Pasin, a cantora sertaneja disse que o motivo seria o excesso de trabalho:

“Terminamos o noivado sim. Estava bastante complicado para mim, trabalho demais. Mas está tudo bem, tudo em paz”, disse Maraisa. A resposta, no entanto, não convenceu todo mundo e acabou dando margem para alguns fãs imaginassem que esse poderia não ser o real motivo da separação.

A irmã de Maiara revelou o noivado com Fernando Mocó durante uma coletiva de imprensa no dia 28 de setembro, há quase 2 meses. Antes disso, o casal revelou estar junto pela primeira vez cerca de 3 meses antes do noivado, em junho deste ano.

Dessa forma, o relacionamento dos famosos durou cerca de 5 meses apenas.

Quem é Fernando Mocó?

Fernando Mocó é um empresário tocantinense e atualmente atua como um dos sócios de uma renomada rede de lojas de móveis e de uma distribuidora de peças, com operações no Tocantins, Pará, Maranhão, Piauí e Bahia.

Além de empresário, Mocó também já se aventurou na música sertaneja. Em seu perfil nas redes sociais, ele compartilha diversos vídeos em que canta ao lado de outros artistas. No passado, Fernando tentou se firmar no mercado sertanejo como parte da dupla tocantinense Mocó e Mucura.

Maraísa e Fernando são amigos desde a adolescência e moravam no mesmo bairro, em casas próximas. No passado chegaram a viver um affair, mas cada um seguiu com sua vida. Maraísa e a irmã Maiara seguiram investindo na carreira musical e Fernando trilhou o mesmo caminho por um tempo, mas fez pausa para se dedicar aos negócios da família junto com os irmãos.

Apaixonado pela música, o empresário é um grande incentivador dos talentos da região, e não dispensa convite para cantar, recentemente fez feet na faixa: “Minha estrela perdida – Você Mudou”, lançamento da dupla Atos e Mateus e vez e outra, por essas bandas, sobe no palco ao lado de grandes artistas.

Fernando é pai de um menino de seis anos, e em seu perfil no Instagram, ele compartilha momentos adoráveis, como comemorações de aniversário da criança e fotos no estilo “tal pai, tal filho”. Há imagens em que o empresário está dentro de um carro de luxo, enquanto seu filho posa ao lado de uma miniatura do veículo.

Fonte: www.movimentocountry.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário