Reprodução/Instagram

Powered by WP Bannerize


Após polêmicas, clima na família de Leonardo azeda e crise com os filhos vem à tona

Movimento Country

O cantor sertanejo Leonardo, um dos maiores vendedores de discos da história do gênero, tem enfrentado uma série de polêmicas que envolvem sua família. Conhecido por sua extensa lista de sucessos e carisma inigualável, o cantor tem tido sua imagem manchada por conflitos familiares e traições à esposa Poliana Rocha. ✅ Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

A relação conturbada de Leonardo com seus seis filhos tem sido motivo de especulação e controvérsia. Segundo fontes próximas ao cantor, Leonardo nunca foi um pai muito presente, devido à sua extensa agenda de shows, que o ainda se perpetua na atualidade. Esta informação foi confirmada por seu filho Zé Felipe, que reclamou da ausência do pai ao anunciar um afastamento dos palcos após o nascimento de sua segunda filha.

Os primeiros conflitos familiares de Leonardo vieram à tona principalmente através de sua filha, Jéssica Beatriz Costa. No passado, cantor sertanejo não apoiou o casamento de Jéssica com o ator Sandro Pedroso, chegando a não comparecer à cerimônia. A relação entre pai e filha só foi retomada após Jéssica descobrir uma doença cardíaca, coincidindo com o fim de seu casamento.

Outro filho de Leonardo, Matheus Vargas, também tem enfrentado dificuldades em sua relação com o pai. A mãe de Matheus acusou Leonardo de não apoiar a carreira musical do filho, alegando que o cantor “se importa apenas com Zé Felipe”. Matheus, que tenta seguir a mesma carreira do pai, sequer recebe incentivo de sua empresa Talismã, que gerencia carreiras.

A justificativa do sertanejo aparentemente se importar apenas com Zé Felipe foram usadas recentemente, quando o marido de Poliana Rocha não compareceu ao aniversário da filha de Pedro Leonardo, mas sempre esteve presente nas comemorações das netas Maria Alice e Maria Flor.

O filho mais novo de Leonardo, João Guilherme, também tem tido uma relação conturbada com o pai. Em uma homenagem ao Dia dos Pais no último ano, João optou por homenagear seu padrasto, deixando Leonardo de fora. Além disso, João criticou publicamente o apoio de Leonardo ao ex-presidente Jair Bolsonaro, gerando ainda mais polêmica e discussão na família.

As tensões na família de Leonardo parecem estar longe de acabar. Com as recentes polêmicas envolvendo política e a aparente preferência do marido de Poliana Rocha por um de seus filhos, a crise familiar do cantor sertanejo parece estar apenas começando.

Fonte: www.movimentocountry.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário