© Marcelo Camargo/Agência Brasil

Powered by WP Bannerize


Toffoli torna Moraes assistente de acusação no caso da agressão

Terra Brasil Notícias

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, autorizou Alexandre de Moraes(foto), a esposa e os três filhos a se tornarem assistentes de acusação no processo que investiga a suposta agressão no aeroporto de Roma. A decisão é de terça-feira.

Moraes relatou que seu filho levou um“tapa”do empresário Roberto Mantovani Filho e afirmou ter sido chamado de “bandido”, “comunista” e “comprado”.

Ao tornar o ministro do STF assistente de acusação,Toffoli rejeitou as considerações daProcuradoria-Geral da República, que afirmou não haver“previsão legal”para a medida nesta etapa do processo.

Como mostramos, um relatório da polícia italiana anexado à investigação sobre a aparente agressão afirma que o empresário Roberto Mantovaniencostou“levemente”nos óculos de Alexandre Barci, filho do ministro.

O documento vai ser usado pela defesa de Mantovani para contestar a versão de Moraes.

No início do mês, a Polícia Federal encaminhou ao STF o relatório da análise das imagens das câmeras de segurança do aeroporto de Roma. De acordo com a PF, a análise do vídeo concluiu que o empresário “aparentemente” agrediu com “hostilidade” o filho de Moraes.

Fonte: www.terrabrasilnoticias.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário