PMMT

Powered by WP Bannerize


Força Tática apreende tabletes de maconha e arma de fogo em Santo Antônio do Leverger

Hallef Oliveira/PMMT

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional apreenderam sete tabletes de maconha e uma arma de fogo, em Santo Antônio do Leverger, na madrugada desta quarta-feira (25.10).

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da Força Tática receberam denúncias do setor de inteligência sobre uma organização criminosa que estaria realizando o transporte de drogas vindas do Paraguai. Segundo as informações, a quadrilha estaria em veículo Jeep Compass branco transitando pela rodovia BR-364.

Em diligências, os militares localizaram o veículo em alta velocidade e iniciaram acompanhamento dando ordens de parada ao carro, que foram desobedecidas pelo suspeito.

Após alguns quilômetros, o suspeito parou o carro no acostamento da rodovia e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a ação do criminoso. Após isso, uma equipe de emergência da Nova Rota Oeste foi acionada e confirmou o óbito do suspeito.

Em vistoria ao veículo, a Força Tática apreendeu uma mochila contendo sete tabletes de maconha no porta-malas. A arma de fogo utilizada pelo suspeito, uma pistola de calibre .380, também foi apreendida.

Diante dos fatos, o material apreendido e o veículo utilizado pelo suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Santo Antônio do Leverger, onde foi registrado o boletim de ocorrência e as demais providências do caso.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: www.pm.mt.gov.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário