Assessoria Beto Dois a Um

Powered by WP Bannerize


CST da Cultura oferece curso de elaboração de projetos e plantão tira-dúvidas dos editais Paulo Gustavo

Assessoria Beto Dois a Um

A Câmara Setorial Temática da Cultura, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, proposta pelo deputado Beto Dois a Um vai oferecer curso de elaboração de projetos e plantão tira-dúvidas dos editais Paulo Gustavo. Ambos serão online, gratuitos e abertos a quem se interessar, basta preencher a ficha de inscrição aqui! As lives ocorrerão no canal do Youtube do parlamentar (youtube.com/@BetoDoisaUm).

Nesta quarta-feira (25.10), a partir das 19h, as produtoras Carolina Barros e Mazé Oliveira falam sobre elaboração de projetos em uma super live voltada à capitação de recursos públicos para a cultura. Na sexta-feira (27.10), a partir das 18h começa o plantão tira-dúvidas dos editais da Lei Paulo Gustavo, lançados recentemente pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso.

“Essa é uma boa oportunidade para quem quer se inscrever nos editais da Secel-MT, mas também capacita para outros editais que virão. A Lei Paulo Gustavo garantirá o lançamento de 14 editais e esses cursos poderão ajudar muito a quem pretende submeter seus trabalhos, ajudará a elaborar bons projetos e tirará qualquer dúvida que possa surgir”, destaca Jan Moura, secretário-adjunto de Cultura da Secel-MT.

As facilitadoras Carol e Mazé orientam os interessados a lerem os editais antes de ingressar nos cursos, para que as pessoas possam ter um melhor aproveitamento. Os editais e formulários da Lei Paulo Gustavo lançados pela Secel-MT já estão disponíveis. Acesse aqui!


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário