Reprodução/Internet

Powered by WP Bannerize


Gustavo Mioto fala abertamente sobre término com Ana Castela

Movimento Country

cantor sertanejo Gustavo Mioto abriu o coração ao dar detalhes sobre o término com a cantora Ana Castela. Em entrevista ao “Venus Podcast”, ele contou que a diferença de agendas dos dois acabou afetando a relação. Isso porque o artista prefere ter conversas diretas com sua parceira, o que estava cada vez menos frequente.

De acordo com Gustavo Mioto, a falta desse contato mais próximo acabou desgastando o namoro entre eles. O famoso não estava satisfeito em discutirem temas sérios através de mensagens virtuais. Contudo, reforçou que o fim do relacionamento amoroso não foi por conta de brigas.

No bate-papo com Criss Paiva e Yasmin AliGustavo Mioto ainda agradeceu por todo o carinho recebido por parte da família da “Boiadeira”. Ele apontou ter sido tratado como filho pelos parentes da ex.

O sertanejo negou que o ciúme pode ter interferido na tomada da decisão: “Ciúme a gente tem quando a gente desconfia de a pessoa fazer. E eu não desconfio do caráter da Ana Flavia. Dela eu nunca desconfiei. O caráter dela é muito íntegro, a família dela é incrível, criaram super bem, então disso eu nunca duvidei“.

Gustavo Mioto aproveitou o espaço para disparar diversos elogios à Ana Castela. Por fim, o sertanejo mandou um recado para os responsáveis por começarem a espalhar rumores sobre o fim do namoro.

Um recado para as pessoas que mandaram informações para ‘vocês sabe quem’, que eu já sei quem são. Parabéns, vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém. Estou orando muito pela felicidade de vocês porque a vida de vocês é muito triste“, disse.

Depois do desabafo feito por Gustavo Mioto no podcast, Michele Castela, mãe da voz do hit “Pipoco”, mandou uma mensagem de conforto para o ex-genro. Através de seu perfil oficial no Instagram, ela escreveu: “Conta para mim, Gu, quem é, deixa essa pessoa comigo, vou deixar a vida dela bem interessante”.

Fonte: www.movimentocountry.com



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário