Reprodução/Internet

Powered by WP Bannerize


Eduardo Costa é alvo de polêmica após desabafo da mãe : “Me deixou passar fome”

Movimento Country

Maria Costa, mãe do cantor sertanejo Eduardo Costa, constantemente é alvo de polêmicas, assim como o filho. Tendo ficado de fora do casamento do artista com Mariana Polastreli, que resultou em uma indireta para o cantor de “Ainda Tô Aí, a famosa recentemente deu o que falar por causa de procedimentos estéticos e, agora, resolveu fazer um grave desabafo sobre sua família.

A mulher, que recentemente se anunciou uma “influenciadora raiz”, usou seu Instagram para compartilhar um relato chocante sobre o passado de sua família. Maria publicou uma foto junto de seus 3 filhos, incluindo Eduardo Costa, e um neto, e na legenda, revelou as dificuldades angustiantes que enfrentou ao criar seus filhos.

“Esta é minha família, conquistada a duras penas. Nenhum parente ajudou, me deixou passar fome. Hoje, muitos querem se achegar e até lembrar que é parente”, desabafou a mãe de Eduardo Costa, expondo algumas pessoas que querem se aproveitar da fama do cantor sertanejo e, consequentemente, da sua família.

Veja:

Fonte: www.movimentocountry.com



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário