Reprodução/Instagram

Powered by WP Bannerize


Disputa judicial e briga por Bolsonaro: relação conturbada entre Leonardo e João Guilherme é marcada por polêmicas

Movimento Country

A relação entre o astro sertanejo Leonardo e seu filho caçula, João Guilherme, tem sido marcada por turbulências e desentendimentos públicos que deixaram os fãs apreensivos com uma suposta crise na família do sertanejo. Um dos fortes conflitos entre pai e filho desencadeou em uma batalha judicial pela pensão alimentícia do ator, que foi detonado pelo uso de cropped nesta semana.

Em 2012, Naira Ávila, mãe de João Guilherme, abriu um processo contra a Talismã Administradora de Shows, empresa de Leonardo, para assegurar o direito à pensão alimentícia do filho. Na época, João Guilherme tinha apenas 10 anos, e o processo garantiu seu direito até os 18 anos.

No entanto, ao atingir a maioridade, Leonardo entrou com um processo na Justiça pedindo a desobrigação do pagamento da pensão do próprio filho. A atitude do cantor sertanejo gerou grande polêmica nas redes sociais, onde fãs passaram a criticá-lo por querer retirar a pensão do próprio filho.

João Guilherme alegou que não tinha condições de se manter sozinho, visto que ainda estudava e fazia cursos extracurriculares. Além disso, mesmo sendo um influenciador, ele relatou não possuir renda fixa desde que deixou o SBT, onde fez algumas novelas infantil. Na época, a defesa do jovem alegou que sua renda mensal era de apenas R$ 1 mil.

No entanto, o recurso não teve julgamento pelo Tribunal de Justiça, visto que os dois acabaram fazendo um acordo e desistiram do processo, arquivando a ação. A situação evidencia a complexidade da relação entre Leonardo e João Guilherme, que tem sido marcada por conflitos e desentendimentos.

No último Dia dos Pais, o jovem homenageou o seu padrasto ao invés de Leonardo e, questionado sobre o motivo da atitude, evidenciou que foi a pessoa que mais ficou tempo com ele durante toda sua vida, uma vez que sempre morou com a mãe e a correria da agenda de shows do pai impossibilitava o contato direto por muito tempo.

João Guilherme detonou Leonardo por apoio a Bolsonaro

Já nas últimas eleições presidenciais, João Guilherme, não escondeu sua insatisfação com o apoio público do pai ao ex-presidente Jair Bolsonarodecretado em um evento com Gusttavo LimaZezé Di Camargo e outros grandes nomes do sertanejomotivados pelo perdão de uma dívida milionária à Receita Federal.

Na época, o jovem ator e influenciador digital usou sua plataforma no Twitter para expressar sua opinião e desgosto com o apoio do pai ao ex-presidente da República, o que acabou gerando uma onda de reações diversas na internet.

“Estou triste hoje. Conheço bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por muitos… Mas joga no time errado e está cego”, começou João Guilherme em seu desabafo. “Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante para mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”, continuou.

O posicionamento de João Guilherme gerou uma polarização instantânea nas redes sociais. Enquanto muitos concordaram com sua postura, apoiadores de Bolsonaro usaram a publicação para criticar o jovem, alegando que ele foi sustentado pelo pai e ostentou sua pensão com viagens e luxo durante a adolescência. No entanto, é importante lembrar que João Guilherme foi criado pela mãe e a pensão é um direito previsto em lei.

Na época, até Poliana Rochaesposa de Leonardo, se pronunciou tentando apaziguar a situação, mas sem sucesso. Com a vitória de Lula, a relação entre pai e filho logo voltou à normalidade, mas na mesma distância de sempre.

Fonte: www.movimentocountry.com



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário