Reprodução Twitter
Seleção masculina cai por 3 a 2 em jogo muito movimentado na Argentina

Powered by WP Bannerize


Seleção Brasileira Sub-15 estreia com vitória na Copa 2 de Julho

CBF

A Seleção Brasileira Sub-15 estreou com o pé direito na Copa 2 de Julho. Em duelo disputado neste domingo (2), no estádio de Pituaçu, em Salvador, a equipe comandada pelo técnico Dudu Patetuci venceu a Seleção de Maragogipe por 7 a 0.

Os gols foram marcados por Thiago Gomes, Vinícius Fabri (duas vezes), Davi Alves, Miguel Caldas (duas vezes) e Guilherme Bom. O próximo compromisso da Seleção Brasileira Sub-15 é diante do Fortaleza, terça-feira (4), 10h30, novamente no estádio de Pituaçu.

O JOGO

O confronto começou movimentado com a Seleção Brasileira explorando os flancos, principalmente com Lucas Melim e Dener. O placar foi inaugurado aos seis minutos com Thiago, após boa troca de passes próximo da grande área, o camisa 18 finalizou com maestria.

O gol logo no começo serviu de combustível para a Seleção imprimir o ritmo de jogo e dominar as ações do jogo. Ainda na etapa inicial, Vinicius Fabri, camisa 10, marcou dois belos tentos

No segundo tempo, a Seleção Brasileira seguiu com domínio das ações. Aos quatro, o lateral Lucas Melim cruzou com veneno pela direita, a zaga adversária bobeou e Davi Alves não vacilou e empurrou para o fundo das redes.

Pouco depois, foi a vez de Miguel Caldas finalizar com perfeição e celebrar o quinto tento do Brasil. Miguel estava com sede de gol e fez outro na sequência. Guilherme Bom deu números finais ao jogo.

O time canarinho disputou a partida com a seguinte formação: Luiz Fernando; Lucas Melim, Renan, Luís Eduardo (Enzo) e Denner (Kauã Prates); Ruan Sales (Léo Félix), Tiago e Vinícius Fabri (Miguel Caldas); Kaíke, Davi Alves (Fernando Pradella) e Lucas Henrique (Guilherme Bom).

Fonte: CBF



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário