Reprodução/Instagram

Powered by WP Bannerize


Eduardo Costa dá volta por cima após polêmicas e faz retorno triunfal aos grandes eventos sertanejos

Movimento Country

Eduardo Costa é conhecido por seu jeito irreverente e suas declarações polêmicas. Com mais de 30 anos de carreira, cantor sertanejo vinha em uma má fase provocada por seus escândalos, sofrendo com a baixa em seus cachês e o boicote dos maiores contratantes e eventos do país. No entanto, após uma mudança brusca de comportamento, o ex-parceiro de Leonardo vem reconquistando seu lugar na música.

Agora casado com a influenciadora digital Mariana Polastreli, Eduardo Costa está de volta aos palcos de dois dos maiores eventos sertanejos do Brasil após um período de 7 anos longe dos maiores palcos do país. Sempre muito sincero, o cantor confessou ter sentido falta da emoção que esses festivais proporcionam.

Neste ano, Eduardo Costa irá se apresentar no Villa Country e na Festa do Peão de Barretos, que terá cobertura completa aqui no Movimento Country. Em Barretos, o cantor sertanejo abrirá a noite de shows do dia 19 de agosto, no palco principal.

“Estou muito feliz por estar de volta nestes dois lugares tão especiais. Quero muito que estas não sejam noites especiais só para mim, mas para todo o público que vai me acompanhar. Bora festar, meu povo!”, comemorou o cantor nas redes sociais.

Eduardo Costa é um dos nomes mais conhecidos da música sertaneja brasileira. Com uma carreira de sucesso, o cantor já lançou diversos álbuns e singles que se tornaram hits, conquistando fãs em todo o Brasil, mas nos últimos tempos se deixou levar por polêmicas, especialmente pelo apoio desmedido a Bolsonaro.

Agora reconstruindo seu destino, o retorno do cantor aos palcos desses grandes eventos sertanejos é aguardado com grande expectativa, tanto pelos organizadores dos eventos quanto pelos fãs.

Fonte: Movimento Country



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário