Reprodução/Internet

Powered by WP Bannerize


Crítico musical detona Zé Neto e Cristiano: “Verdadeiras porcarias musicais”

Movimento Country

Eles até tentaram passar um tempo afastado das polêmicas, mas foram envolvidos em mais uma. Zé Neto e Cristiano, que já pensaram em dar um tempo na dupla em meio a um cancelamento que resultou em depressão para os cantores, viraram alvo das opiniões francas e polêmicas do crítico Regis Tadeu.

Em seu canal do YouTube, no quadro “Pra que serve?”, o jurado do Programa Raul Gil não poupou palavras ao falar sobre a qualidade das canções da dupla. Regis Tadeu classificou o trabalho de Zé Neto e Cristiano como “porcaria musical” e mencionou que eles fazem muito sucesso no Brasil, mesmo com músicas que, segundo ele, são de qualidade duvidosa.

O crítico musical criticou as letras considerando-as pobres em termos de poesia, e mencionou que os arranjos das músicas são praticamente iguais em termos de ritmo, melodia e harmonia. Ele também questionou a origem dos investimentos financeiros na carreira da dupla.

São tantas as canções horríveis que seria necessária a presença de árbitros musicais para distribuir cartões vermelhos a todos os envolvidos dessas composições esdrúxulasSão verdadeiras porcarias musicais”, detonou.

Além das críticas às músicas, Regis Tadeu também mencionou que as vozes de Zé Neto e Cristiano são irritantes e comparou o som de suas gravações a vocais feitos dentro de baldes de plástico. Ele também criticou o público que consome as músicas da dupla, sugerindo que eles têm falta de talento e conquistam a adoração de pessoas que têm dificuldade em ler revistas.

[Eles têm] músicas cantadas com a voz irritantemente anasaladas. Parece que os dois gravam seus vocais dentro de imensos baldes de plástico. Eles seguem até hoje dependentes da sua própria falta de talento pra conquistar a adoração de gente que sente dor de cabeça toda vez que vai tentar ler uma revista”, completou.

Zé Neto e Cristiano pensaram em dar um tempo na dupla após polêmicas

Durante o ano de 2022, a dupla Zé Neto e Cristiano enfrentaram uma série de polêmicas que acabaram ofuscando o lançamento de novas músicas e sucessos. Zé Neto, em particular, esteve envolvido em diversas controvérsias, desde brigas com Anitta até acusações de cachês superfaturados pagos por prefeituras.

Além disso, a saúde pessoal de Zé Neto também foi motivo de preocupação. O cantor sofreu uma fratura de costela e chegou a cancelar um show de última hora devido a mal-estar, levantando especulações sobre um possível problema de alcoolismo, que foi negado por sua assessoria. Diante de todos esses problemas, em uma entrevista ao programa TV Fama, a dupla Zé Neto e Cristiano revelou que chegaram a considerar dar um tempo na carreira.

Durante a entrevista, a repórter Lisa Gomes abordou o assunto, questionando se a dupla, com mais de 10 anos de estrada, havia pensado em se afastar dos palcos e dos estúdios. Zé Neto respondeu que, diante de tantos problemas e frustrações, eles chegaram a pensar em dar um tempo para colocar as coisas em ordem. No entanto, Cristiano brincou dizendo que eles não conseguiriam viver sem a música, afirmando que estão esperando o terceiro filho.

Embora tenham cogitado a possibilidade de uma pausa, Zé Neto e Cristiano deixaram claro que não pretendem se separar e que a música faz parte essencial de suas vidas. A entrevista trouxe um clima de tensão, mas a dupla descontraiu ao final ao descartar a ideia de separação com comentários humorísticos.

Fonte: Movimento Country



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário