Movimento Country

Powered by WP Bannerize


25 anos após a morte de Leandro: Como estão os filhos e a surpreendente semelhança com o cantor

Movimento Country

morte de Leandro, há 25 anos, ainda é um golpe fatal no coração da maioria dos brasileiros que acompanharam a época de outro de Leandro e Leonardouma das duplas que mais venderam discos na históriaAlém de uma fortuna gigantesca, o cantor sertanejo deixou 4 filhos que são o seu reflexo e sempre chamam atenção nas redes sociais.

Após a morte de Leandro, no dia 23 de junho de 1998 por um câncer raro no pulmão, sua família seguiu os próprios caminhos e, agora crescidos, os filhos optaram por carreiras diferentes da correria dos shows, agendas lotadas e assanhamento do público.

Aqui está uma atualização sobre cada um dos filhos de Leandro:

  1. Thiago Costa: Filho mais velho de Leandro, fruto de seu primeiro casamento, Thiago tentou seguir os passos do pai ao formar uma dupla sertaneja com seu primo, Pedro, filho de Leonardo. A dupla chegou ao fim após um acidente de Pedro e Thiago optou por encerrar sua carreira como artista. Atualmente, aos 38 anos, ele cuida das fazendas e empreendimentos da família.
  2. Lyandra Costa: Filha de Leandro com Andréa Motaviúva do sertanejo que recentemente deu à luz, Lyandra tinha apenas dois anos quando seu pai faleceu. Aos 27 anos, ela se tornou médica dermatologista, influenciadora digital e também é mãe de um filho chamado José.
  3. Leandrinho: O caçula da família perdeu o pai quando tinha apenas 4 meses de vida. Agora, aos 25 anos, ele lamenta não ter tido a oportunidade de conhecer seu pai melhor, já que não tem nenhuma lembrança de Leandro. Leandrinho também é pai de um filho chamado Antônio.
  4. Leandro Borges: Em 2009, foi revelado que o cantor sertanejo tinha outro filho, também chamado Leandro, fruto de um relacionamento com a empregada da casa de seus pais. Borges, agora com 30 anos, formou-se em odontologia, é pai de três meninas e cuida de algumas propriedades que herdou do pai. A herança de Leandro precisou ser refeita para incluí-lo como herdeiro do cantor.

Qual foi a fortuna que Leandro deixou?

A carreira de Leandro lado de Leonardo foi marcada por sucessos e conquistas, e seu patrimônio refletia sua popularidade e sucesso na música. Após sua morte, sua fortuna foi dividida entre sua viúva, Andréa Mota, e seus três filhos reconhecidos na época: Thiago, Lyandra e Leandrinho.

No entanto, mais tarde foi descoberto que Leandro também tinha um filho fora do casamento, fruto de um relacionamento com uma empregada da família. A partilha foi então refeita para incluir o filho adicional, também chamado Leandro.

O filho Leandro, que antes não tinha conhecimento de sua família paterna, teve sua vida transformada quando se aproximou da família e começou a administrar os negócios e fazendas deixados por seu pai. Ele herdou um motel e uma fazenda, e agora se dedica a gerenciar esses empreendimentos.

Embora a fortuna de Leandro tenha proporcionado conforto financeiro à família, nenhum de seus filhos seguiu a carreira musical de seu pai. Thiago chegou a formar uma parceria com seu primo Pedro Leonardo, mas a dupla se separou após um grave acidente de carro que quase tirou a vida de Pedro.

A história de Leandro continua a ser lembrada e seu legado na música sertaneja permanece vivo na memória dos fãs. Sua trajetória é um exemplo de sucesso e sua família encontrou novos caminhos para seguir adiante, preservando o patrimônio e mantendo viva a memória do cantor.

Fonte: Movimento Country



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário