Reprodução Twitter

Powered by WP Bannerize


Gusttavo Lima considerou desistir da carreira após tragédia que abalou sua vida

Movimento Country

Gusttavo Lima é atualmente um dos maiores nomes da música sertanejacom um dos maiores cachês do gênero e empresas milionárias que enchem sua poupança diariamente. No entanto, até chegar ao status máximo de sua carreira, o cantor sertanejo passou por muitos percalços, tendo pensado em abandonar sua carreira após uma tragédia que marcou profundamente sua vida.

Nascido na cidade de Presidente Olegário, no interior de Minas Gerais, Gusttavo Lima sofreu com uma infância muito humilde, chegou a passar fome e tentou buscar seu sonho desde criança. Quando o estrelato chegou, um duro golpe o fez repensar seus propósitos.

No início de sua carreira, quando começou a fazer sucesso nas rádios de todo o Brasil, Gusttavo Lima recebeu uma notícia que abalou sua vida para sempre. Ele relembrou a morte de sua mãe, dona Sebastiana Maria, e de sua irmã, Luciana Reis Lima.

“Perdi minha irmã em 2012 e a minha mãe em 2015. Foi uma porrada atrás da outra“, contou em uma determinada entrevista. A morte da irmã, no entanto, chegou a ser alertada pelo numerólogo Walter do Prado, que deu essa informação exclusivamente ao Movimento Country e até hoje sofre com a aversão do “Embaixador”.

Durante esse período difícil, Gusttavo Lima, que sempre foi muito apegado à sua família, chegou a pensar em desistir da carreira para ficar mais perto de sua família e se dedicar aos irmãos que restaram depois das mortes que abalaram seu coração.

“Falei que não ia cantar mais. Voltei para a casa dos meus pais na roça, em Presidente Olegário (MG). Depois de uma semana, todo mundo estava desesperado, shows vendidos o ano inteiro. Aí chegaram uns cinco atrás de mim e me convenceram de novo. Mas eu estava disposto a abandonar tudo. Naquele momento a única coisa que eu não queria que falassem comigo era de música. A gente só dá valor depois que perde e fica com uma culpa gigantesca, que, se você não tiver Deus e pessoas boas do seu lado, você cai em depressão”, desabafou.

 

Comemoração dos 15 anos de carreira de Gusttavo Lima acaba em polêmica

Gusttavo Lima, um dos principais artistas sertanejos da atualidade, tem muito a comemorar em sua carreira. Superando uma infância difícil e a perda trágica de sua mãe e irmã, ele vive um sonho que parece saído das telas do cinema. No entanto, a celebração de seus 15 anos de carreira na música sertaneja, marcada pelo lançamento do projeto “Embaixador 15 Anos”, tem gerado controvérsia.

O projeto, que deveria ser uma celebração, tornou-se motivo de críticas entre os fãs. As 23 músicas escolhidas para compor o projeto não foram suficientes para satisfazer todos, e a exclusão de hits como “Rosas, Versos e Vinhos”, um dos maiores sucessos de sua carreira, deixou muitos revoltados.

Outro ponto de controvérsia foi o que muitos fãs perceberam como um falso protagonismo de Lima no projeto. Em vez de se concentrar em suas próprias músicas, o cantor sertanejo dedicou-se a cantar várias músicas de outros artistas. Isso, para muitos, pareceu uma escolha estranha, considerando a abundância de sucessos em sua própria carreira que poderiam ter sido incluídos no disco.

As críticas não se limitaram à escolha das músicas. Em uma postagem no Instagram, os fãs expressaram suas opiniões severas: “O DVD é em comemoração aos seus 15 anos e até agora você praticamente só soltou música dos outros. Queremos as suas músicas raiz, esses modão que foram lançados tá parecendo mais com buteco do que DVD de 15 anos”, criticou um fã.

Fonte: Movimento Country


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário