Divulgação

Powered by WP Bannerize


Leonardo, ícone sertanejo, aparece inchado e sem voz em show – Fãs em Alerta!

Movimento Country

Em uma reviravolta chocante, o cantor sertanejo Leonardo, um dos maiores nomes da música sertaneja e que está ganhando um dos maiores cachês nas festas juninas deste ano, deixou seus fãs preocupados durante sua recente apresentação no São João em Caruarumesma festa que gerou polêmica para o nome de Gusttavo Lima e expôs uma possível crise com o público.

O pai do Zé Felipe, conhecido por sua voz poderosa e presença de palco carismática ao longo das últimas décadas, apareceu inchado, sem fôlego e visivelmente cansado, algo que comumente vem acontecendo em alguns dos seus shows. Nas redes sociais, os comentários mostraram a preocupação do público com a saúde do cantor.

Um fã relatou a situação preocupante do artista, dizendo: “A voz dele estava embargada e não conseguia terminar as músicas e falava pouco com o público, ele estava muito aflito, todo mundo notou isso, uma agonia muito grande onde todos percebiam e o público começou a comentar no show o Leonardo não tá olhando nem pros lados tá estranho demais.”

Em meio à preocupação do público, tudo vai de acordo com o que o numerólogo Walter do Prado, que atende diversos famosos da música sertaneja e já fez previsões concretas sobre um acidente do filho de Leonardo, além da morte da irmã de Gusttavo Lima, disse em entrevista ao Movimento Country na última semana.

Segundo o numerólogo, este ano pode ser de muita conturbação e de perdas para o cantor sertanejo. Walter, em uma de suas passagens, deu um conselho para a voz de “Pense em Mim”. Ele alertou que Leonardo precisa se aproximar de sua religião e de sua família para lidar com as adversidades que estão por vir.

No ano passado, Leonardo revelou a intenção de se despedir dos palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”, que deve virar um DVD com a releitura dos maiores sucessos de sua carreira e da dupla sertaneja Leandro e Leonardo.

Um dos grandes motivos para a possível aposentadoria seria o cansaço exagerado do cantor sertanejo em suas apresentações, atrelado à vontade de descansar e estar próximo da sua família em sua fazenda milionária. Além disso, Leonardo deve finalmente estrear o filme que conta a história da dupla com seu irmão que o consagrou como um dos grandes nomes da música sertaneja.

Conheça a Fazenda Talismã, o Tesouro de R$ 60 Milhões de Leonardo no coração de Goiás

Leonardo é conhecido por sua trajetória de superação, desde a infância humilde colhendo tomates no campo ao lado do irmão Leandro, até se tornar um dos artistas mais influentes e bem pagos do Brasil. Entre seus numerosos projetos e investimentos, um se destaca pela grandeza e significado emocional – a Fazenda Talismã.

Localizada em Jussara, Goiás, a Fazenda Talismã é mais do que apenas uma propriedade de 1.000 hectares. É um monumento à memória do falecido irmão de Leonardo e um lar para o cantor e sua família. Nomeada em homenagem a um dos maiores sucessos da carreira de Leonardo, a fazenda é uma das propriedades mais pesquisadas na internet.

A Fazenda Talismã, avaliada em mais de R$ 60 milhões, é conhecida por sua criação de gado de raça nobre, uma prática altamente valorizada na região que proporciona lucros significativos nos leilões de gado. Além da atividade agrícola, a fazenda também oferece luxo e conforto para a família de Leonardo. No local estão presentes vários luxos, como:

  • Quadra de vôlei
  • Lago
  • Piscina ampla
  • Sala de jogos
  • Espaço dedicado à churrasqueira

Rumores circularam nos últimos anos sobre Leonardo estar planejando vender a propriedade após uma série de tragédias pessoais. No entanto, a família nunca confirmou esses rumores, reafirmando o desejo de Leonardo de manter viva a memória de seu irmão através da fazenda. A Fazenda Talismã é, sem dúvida, um reflexo da jornada de Leonardo – um símbolo tangível de seu sucesso, bem como um tributo ao seu irmão amado.

Fonte: Movimento Country



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário