Reprodução Twitter

Powered by WP Bannerize


Presidente do UFC, Dana White faz revelações sobre possível luta de Elon Musk e Mark Zuckerberg: “maior da história”

Terra Brasil Notícias

Após rumores, uma possível luta entre os bilionários Mark Zuckerberg e Elon Musk pode estar encaminhando para acontecer de fato. Pelo menos é o que revelou o presidente do UFC, Dana White. Em entrevista para o programa The Pat McAfee Show, Dana afirmou que está trabalhando diretamente para realizar o duelo, que classificou como “o maior da história”.

Para o chefão do UFC, uma luta entre os dois bilionários pode render números históricos, batendo recordes.

“Olhando para esses dois caras da tecnologia, ninguém diz que eles podem lutar, mas eles podem, é real, e vamos ver como as coisas vão caminhar. Vocês me conhecem, estou trabalhando nisso. Acho que essa vai ser a maior luta na história e terá um recorde que nunca será quebrado, caso aconteça. Gosto de fazer lutas como essa, que todos querem ver, acontecerem”, declarou Dana.

E Dana White ainda levantou uma análise técnica de que a luta pode ser de boa qualidade, levando em conta o fato de tanto Zuckerberg quanto Musk serem praticantes de artes marciais.

“Zuckerberg leva isso muito a sério. Ele gosta muito desse esporte, ele vem treinando há anos. Agora começou a competir em torneios de jiu-jítsu. Pelas conversas que tive com Elon, ele treina artes marciais também, já fez jiu-jítsu. Esse é o tipo de luta que faz pessoas que tradicionalmente não assistem a lutas queiram ver”, completou.

Dana projeta um faturamento de US$ 1,8 bilhão (cerca de R$ 8,6 bilhões) com a luta entre os dois.

Créditos: Metrópoles

Fonte: Terra Brasil Notícias


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário