Reprodução Twitter

Powered by WP Bannerize


Comentarista da Globo se irrita com críticas à audiência do futebol feminino

Terra Brasil Notícias

No último domingo (18), em virtude da Data FIFA, os jogos do Campeonato Brasileiro foram adiados e a TV Globo optou por transmitir o clássico feminino Palmeiras x São Paulo. No entanto, os números preliminares de audiência divulgados pelo Kantar Ibope apontam uma queda de 43% em relação aos dois finais de semana anteriores, quando eram exibidos jogos do futebol masculino.

Em meio a uma onda de comentários depreciativos sobre o futebol feminino, especialmente nas redes sociais, a comentarista Ana Thais Matos, da TV Globo, defendeu o Campeonato Brasileiro disputado pelas mulheres. Em contraponto às críticas, a comentarista da TV Globo chamou de “canalhice” a comparação entre o futebol masculino e feminino.

“As pessoas estão comparando audiência de um produto que passa na televisão no mesmo horário desde 1500 e com inúmeros estímulos diferentes com outro que começou a passar ontem e com 5% dos estímulos. Beira a questão de caráter a parada”, disse Thaís em rede social.

“Pois é, e a canalhice de comparar audiência do masculino com feminino é bizarra, porque é óbvio que não vai ser igual. A comparação tem q ser o crescimento da audiência do ff com o ff. E foi maior que a Supercopa e maior que na Band. É muito suja essa comparação”, disse a comentarista da TV Globo.

Gazeta Brasil

Fonte: Terra Brasil Notícias



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário