Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


“Xerife”: Rodrigo Caio põe Tiquinho Soares ‘no bolso’ e recebe elogios de torcedores do Flamengo

colunadofla

Neste sábado (25), o Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0, com gol de Matheus Gonçalves, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Um dos destaques do clássico foi o zagueiro Rodrigo Caio, que colocou o atacante Tiquinho Soares ‘no bolso’ e recebeu diversos elogios dos torcedores rubro-negros.

 

 

 

Rodrigo Caio atuou pela segunda partida consecutiva como titular do Flamengo no Campeonato Carioca. No último duelo do Estadual, contra o Resende, o zagueiro iniciou o confronto e ajudou o Mais Querido a vencer mais um embate no torneio regional.

A partir de agora, Rodrigo Caio e o restante do elenco rubro-negro se concentram para a partida diante do Independiente del Valle (EQU), pela volta da Recopa Sul-Americana. O Flamengo perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e, portanto, necessita virar o duelo no Maracanã para conquistar o primeiro título na temporada.

Flamengo x Independiente del Valle, pela volta da Recopa Sul-Americana, será realizada na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A ESPN, em canal fechado, e o Star+, via streaming, exibem o jogo. Já o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: colunadofla


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário