Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Vítor Pereira esboça escalação do Flamengo para jogo contra Botafogo

colunadofla

Flamengo encara o Botafogo neste sábado (25), em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Para esta partida, o Vítor Pereira mantém o planejamento de poupar os titulares no Estadual. Diante disso, o treinador cogita realizar mudanças táticas na equipe.

No treinamento desta sexta-feira (24), último antes de embarcar para Brasília, Vítor Pereira fez alterações no time. Diante disso, o treinador esboçou uma equipe com três zagueiros. No meio de campo, Igor Jesus deve dar lugar a Matheus Gonçalves.

Com isso, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalação: Matheus Cunha; Rodrigo Caio, Pablo, Cleiton e Matheuzinho; Erick, Matheus França e Matheus Gonçalves; Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão. As informações foram divulgadas incialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Como mencionado, Vítor Pereira opta por manter o planejamento e, com isso, vai mandar uma equipe alternativa para o jogo contra o Botafogo. Caso o treinador opte por essa escalação, será a primeira vez em que o Mais Querido jogará com a formação 3-4-3 na temporada.

Botafogo x Flamengo acontece às 18h (horário de Brasília), deste sábado (25). A partida será válida pela nona rodada do Campeonato Carioca. No atual momento, o Mais Querido é o líder isolado do torneio, com 20 pontos. Em caso de triunfo no clássico, o Mengo garante vaga antecipada na próxima fase do Estadual. O adversário é o segundo colocado, somando 16. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Fonte: colunadofla


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário