reprodução arquivo / Twitter

Powered by WP Bannerize


Matogrosso e Mathias lançam primeiro EP do DVD

www.movimentocountry.ig.com.br

Formada em 1970 e com grandes modões da música sertaneja que serviram para moldar toda uma indústria, como “Tentei te Esquecer“, “De Igual pra Igual” e muitas outras. Mesmo com muitas idas e vindas, a dupla sertaneja Matogrosso e Mathias permaneceu em atividade, com o cantor sertanejo Matogrosso se recusando a envelhecer, super presente nos palcos mesmo com seus 73 anos.

Claro que o nome Mathias, presente no nome Matogrosso e Mathias, é somente para manter os mesmos fãs da icônica dupla sertaneja, já que o cantor sertanejo Mathias ficou sumido dos holofotes e seguiu outros caminhos na música depois da terceira separação da dupla, em 2005. De qualquer forma, desde 2009, Rafael Belchior, sobrinho do cantor Mathias, assumiu o posto e de lá para cá foram dezenas de projetos assinados pela parceria dos cantores sertanejos.

A mais nova colaboração de Matogrosso e Mathias é o primeiro EP do DVD intitulado “Zona Rural 2”, que contém 4 faixas ao todo: “Sonhei com Você/ Vontade Dividida”, “Sem Ingresso”, “Vovozinho” e “Igrejinha Azul”. Todas as canções foram unidas em um só videoclipe no canal do YouTube da dupla serteneja, com algo em torno de 5 minutos de músicas inéditas.

O que chama atenção, além do romance característico da dupla, são os intrumentos variados que não são usados nas músicas sertanejas, como trompete, percurssão, sax, trombone e violino. Sem dúvidas, contribuiu para o amor no ar.

As faixas-destaque do primeiro EP de “Zona Rural 2” ficam com “Sem Ingresso” – composta por Cristhyan Ribeiro e Henrique, conta sobre um apaixonado que sofre por não conseguir declarar o seu amor devido a sua inexperiência e insegurança – e “Vovozinho” – que contou com a participação emocionante dos netos de Matogrosso na faixa.

Gravado no Espaço de eventos Copercana, Sertãozinho (SP), confira o videoclipe completo das 4 faixas do primeiro EP do DVD “Zona Rural 2”, de Matogrosso e Mathias.

Marco Gatto é o diretor musical e de arranjos, Rafael Terra é o diretor de vídeo com sua empresa Terra Produções entrando na produção do videoclipe. Leandro Maritaca foi o diretor geral, enquanto Matu Bernardo atuou na produção artísitca e Paloma Bernardo na produção executiva.

Grandes nomes da música sertaneja, como Luan Santana, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba e Tierry, também marcaram presença no DVD “Zona Rural 2”. Ao todo, o projeto novo de Matogrosso e Mathias conta com 18 faixas – logo, mais 3 EP’s do DVD serão lançados em breve.

Fonte: www.movimentocountry.ig.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário