Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Três jogadores esperam mais chances de Vítor Pereira para tentar embalar no Flamengo

colunadofla

O jogo contra o Volta Redonda na última quarta-feira (15) não serviu apenas para o Flamengo somar mais três pontos no Carioca. A vitória de 3 a 1 também foi palco de testes a Vítor Pereira no elenco rubro-negro. Após o confronto, três jogadores saíram do Estádio Raulino de Oliveira com a expectativa de receberem mais chances do português para tentar embalar em 2023.

Arturo Vidal: aos 35 anos, o chileno começou a partida como titular no lugar de Everton Ribeiro. Arturo formou o trio de volantes no meio de campo ao lado de Gerson e Thiago Maia. Levando em consideração que Vítor Pereira busca um “maior equilíbrio defensivo”, Vidal pode ser beneficiado e ser escalado mais vezes ao longo do primeiro semestre.

Fabrício Bruno: o zagueiro esteve ao lado de David Luiz em Volta Redonda, já que Léo Pereira está lesionado e não pôde atuar na quarta (15). No entanto, Fabrício é visto pela comissão técnica como uma boa opção à defesa rubro-negra e receberá mais oportunidades em campo.

Everton Cebolinha: Vítor Pereira sempre gostou de jogar com dois atacantes pelas beiradas, cercando um centroavante. O camisa 11 é o foco do olhar português quando se fala em ponta esquerda. Para colocar o ex-Benfica (POR), o treinador pode abrir mão de um meio campista (Everton Ribeiro ou Arrascaeta). Sendo assim, Everton tende a ser mais usado daqui para frente.

Os primeiros jogos da temporada foram suficientes para causar uma sensação em Vítor Pereira de que alguma coisa precisa modificada no elenco. O português deixa claro que se incomoda com a quantidade de gols que o clube vem sofrendo em partidas decisivas, causando perda de título na Supercopa e eliminação precoce no Mundial de Clubes. Agora, o próximo teste do Flamengo é às 16h (de Brasília) do sábado (18), contra o Resende, também pelo Carioca.

Fonte: colunadofla


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário