Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


O QUE MESSI DISSE AO SUÁREZ PARA CONVENCÊ-LO A JOGAR NO GRÊMIO?

portaldogremista.com.br

Os últimos dias do ano de 2022 foram movimentados para o Grêmio. Com o interesse no atacante Luis Suárez, o Tricolor conseguiu fechar a maior contratação da história e chocou o mundo do futebol. O jogador foi anunciado oficialmente no dia 31 de dezembro, e seguiu a dica de Lionel Messi, amigo e ex-companheiro de Barcelona.

Suárez escutou Lionel Messi

Em fim de contrato no Nacional, do Uruguai, Luisito decidiu rumar para uma liga mais forte  e competitividade. O atleta tinha em mente atuar na Major League Soccer, do Estados Unidos, mas recebeu a proposta do Tricolor Gaúcho, que foi tentadora, e ficou balançado com a possibilidade.

Algumas semanas depois do Grêmio demonstrar o seu interesse, o clube entrou em contato com o staff do uruguaio mais uma vez e intensificou o desejo de contar com o atleta em 2023. Diante da grande procura gremista, o ‘El Pistolero’ recorreu a a Messi, um de seus melhores amigos no futebol, para tomar a decisão.

Após ouvir as opiniões do gênio argentino, o camisa 9 iniciou as negociações com a diretoria do Grêmio e acertou sua vinda. Durante a última quarta-feira (15), Louise Heine, esposa do presidente de Alberto Guerra, revelou em entrevista ao Portal do Gremista mais detalhes.

” Ele conversou com o Suárez, disse que o Grêmio era uma boa alternativa, e que Porto Alegre seria uma boa cidade pra viver,” disse Louise Heine

Fonte: portaldogremista.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário