FIFA

Powered by WP Bannerize


Messi e PSG se afastam e colocam em dúvida a renovação de contrato

ESPORTES R7

Lionel Messi e Paris Saint-Germain parecem se distanciar e uma renovação contratual está cada vez mais em dúvida, segundo o “L’Équipe”. Após mais de um mês, Jorge Messi, pai e empresário do astro, se reuniu com Luis Campos, mas as conversas não avançaram para um final feliz para ambas as partes.

O entorno do jogador não vê com bons olhos uma renovação por apenas mais uma temporada, além de estarem cientes dos problemas econômicos do PSG. Internamente, o clube francês acredita que a negociação está em uma etapa intermediária e uma nova reunião deve ser agendada nos próximos dias.

Entende-se que a comitiva de Messi está explorando outras opções e que uma renovação parece cada vez mais complicada. Desde o último verão europeu, o craque não entende como o clube realiza um projeto dedicado exclusivamente a Kylian Mbappé com outros jogadores de grande calibre, como Neymar, no elenco.

O argentino acredita que o PSG não pode abrir mão da presença de Neymar, que está na mira do Chelsea, caso queira conquistar a Champions League. Além dos resultados ruins dentro de campo, o camisa 30 vê que o clima no vestiário está cada vez pior e esse é um fator que não agrada o campeão do mundo.

Além de não ter renovado seu contrato com o Paris Saint-Germain, Messi não renovou o contrato de aluguel de sua mansão, em Neuilly-sur-Seine, que também termina em junho. Embora nenhuma decisão tenha sido tomada, a Inter de Miami surge novamente como uma das opções para o craque.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário