Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


JOIA DO FUTEBOL BRASILEIRO É APONTADA COMO ‘NOVO SUÁREZ’ POR IMPRENSA ESPANHOLA; CONFIRA

portaldogremista.com.br

contratação de Luis Suárez pelo Grêmio rendeu forte impacto não apenas no futebol brasileiro, mas em todo o mundo do futebol, diante do sucesso que o uruguaio já acumulou em equipes gigantes do futebol europeu, como Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid. Em seus primeiros jogos pelo Tricolor, o “Pistolero” já vem dando conta do recado.

O camisa 9 foi utilizado em sete partidas pelo técnico Renato Portaluppi e já acumula sete gols marcados, além de duas assistências distribuídas. Com Suárez em campo, o Imortal garantiu o título da Recopa Gaúcha, com goleada por 4 a 1 diante do São Luiz, e já está classificado com quatro rodadas de antecedência para a semifinal do Campeonato Gaúcho.

Jovem é apontado como ‘novo Suárez’

Já de olho no futuro, equipes do futebol europeu utilizam o centroavante do Grêmio para buscar uma joia que vem se destacando no Brasil. Trata-se do atacante Vitor Roque, de apenas 17 anos, que pertence ao Athletico-PR e foi um dos principais destaques da Seleção Brasileira na conquista do Sul-Americano Sub-20.

O jornal Sport, da Espanha, não poupou nos elogios ao jovem, que já vem sendo especulado como alvo do Barcelona e também de outros grandes da Europa.

O que para alguns é chato para outros é uma oportunidade única de aprender e crescer. É o caso de Vitor Roque, o ‘9’ do Athletico-PR que a equipe técnica vê com potencial para se tornar o ‘brasileiro Luis Suárez’ e que fez um Sul-Americano Sub-20 soberbo“, escreveu o periódico.

Fonte: portaldogremista.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário