Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Cano ultrapassa Romário e se aproxima de marca histórica no Fluminense

ESPORTES R7

Germán Cano caiu nas graças do torcedor e está perto de colocar seu nome em mais um pedaço da história do Fluminense. Com os dois gols marcados contra o Vasco, o argentino chegou a 49 bolas na rede pelo Tricolor Carioca e está a um gol de entrar figurar entre os cinco maiores artilheiros do clube no século XXI.

Com os dois gols no clássico, Cano pulou de 47 para 49 gols com a camisa tricolor, superando os 48 gols marcados por Romário. Agora, o Baixinho empatou com Cícero na sexta posição dos goleadores do século e está a apenas mais um gol de empatar com Thiago Neves, na quinta posição.

Ainda nesta temporada, Cano pode mirar até a segunda posição da artilharia do Fluminense no século. Além de Thiago Neves, com 50 gols, o argentino tem à frente Tuta (4º com 52 gols), Dario Conca (3º com 56 gols) e Magno Alves (2º com 63 gols), além de Fred, que tem 199 gols pelo Tricolor, número que Cano só poderia atingir com várias temporadas no clube.

Em 2022, Cano já registrou seu nome entre os grandes goleadores da história do Fluminense logo em sua primeira temporada nas Laranjeiras. O centroavante de 35 anos marcou 44 gols em 70 jogos somando todas as competições, se tornando o maior artilheiro da história Flu em uma única temporada considerando apenas jogos oficiais.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário