FIFA

Powered by WP Bannerize


Técnico do Bayern revela estratégia especial para parar Messi em duelo na Champions

ESPORTES R7

O técnico Julian Nagelsmann, do Bayern de Munique, revelou em uma coletiva de imprensa antes do jogo contra o Paris Saint-Germain  que será nesta terça-feira (14) às 17h (horário de Brasília) pela ida das oitavas de final da Uefa Champions League — como pretende parar o astro argentino Lionel Messi.

Apesar da estratégia, o craque argentino é dúvida para este confronto, por conta de uma contusão sofrida contra o Olympique de Marseille, na Copa da França.

“Só conseguiremos fazer isso [parar Lionel Messi] como equipe. Temos que cortar a linha de passe dele, e também a de Neymar e Mbappé. Eles também têm laterais muito rápidos. Têm muitos jogadores talentosos. Eles também estarão pensando em como parar os nossos jogadores. O desempenho das equipes nesse dia vai ser o que decidirá um jogo desse tamanho”, declarou Nagelsmann.

O técnico do Bayern também acrescentou que o time tentará fazer um bom jogo fora de casa, para levar um bom resultado para a Alemanha. Vale lembrar que, da última vez que o time bávaro encontrou o PSG na Champions, ele foi eliminado da competição, nas quartas de final da edição 2020/21.

“Nós tentaremos ser corajosos. É uma partida entre dois times semelhantes e fortes. Tentaremos ter um bom desempenho longe de casa. Eu estou muito confiante de que nós vamos conquistar um bom resultado”, disse.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário