© Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

Powered by WP Bannerize


Jornal espanhol aponta nova prova que pode complicar defesa de Daniel Alves

ESPORTES R7

O caso de Daniel Alves na Espanha ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. Segundo o jornal espanhol “Ara”, um áudio de uma das câmeras de segurança da boate Sutton flagrou o jogador chamando a jovem para ir ao banheiro. O jogador é acusado de agressão sexual e está preso preventivamente.

Além disso, os áudios confirmariam que a mulher não teria a noção de que o jogador a estava chamando para ir ao banheiro. Certo cenário complica a defesa do jogador, que defende a relação consensual dos dois dentro do cômodo da boate.

  • Ele está me dizendo para ir, mas não sei por quê – teria dito a vítima, que teria sido apressada por uma amiga para resolver a situação.

  • Vá e feche – disse a amiga da denunciante apontando para Daniel Alves.

Após o diálogo, a jovem e o lateral teriam ficado no banheiro durante 16 minutos, período o qual a mulher alega que foi abusada. Daniel Alves se encontra preso em presídio espanhol desde que prestou depoimentos contraditórios sobre o caso. A justiça espanhola busca evitar qualquer tentativa de fuga do brasileiro do país.

A atual situação do jogador no caso é complicada. Além dos áudios apontados pelo portal espanhol, exames de DNA já haviam confirmado a relação sexual entre os dois, o que iria de encontro com a primeira versão apresentada pelo brasileiro.

O lateral está preso provisoriamente desde o dia 20 de janeiro. Na última quinta-feira, a defesa de Daniel Alves apresentou recurso a fim de solicitar que o jogador responda o processo em liberdade. Contudo, o pedido foi contestado pela defesa da vítima e pelo Ministério Público espanhol.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário