Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Corinthians é o único mandante 100%; Santos e mais três não venceram fora

ESPORTES R7

A fase de grupos do Campeonato Paulista está chegando ao fim. Após oito rodadas, o Corinthians é o único que manteve os 100% de aproveitamento atuando diante do seu torcedor. Por outro lado, quatro times ainda não venceram como visitantes.

Os jogos na Neo Química Arena estão sendo fundamentais para a boa campanha realizada pelo Corinthians, que conquistou nove dos 14 pontos diante dos seus torcedores. Em casa, o Timão venceu Água SantaGuarani e Botafogo. São sete gols marcados e apenas um sofrido.

Fora de casa, o Corinthians tem deixado a desejar e conquistou apenas uma vitória, além de ter somado dois empates e perdido duas vezes. O técnico Fernando Lázaro admitiu que o desempenho como visitante é algo que vem incomodando.

“Tivemos duas derrotas em cinco jogos fora de casa, mas ainda não conseguimos chegar num padrão de atuação fora de casa. Vamos para a Arena onde temos boas atuações. Fora de casa você passa por situações adversas e precisa jogar de forma diferente”, disse o treinador.

Além do Corinthians, três times ainda não perderam como mandantes no Paulistão. PalmeirasSantos e São Bernardo estão com 66,7% de aproveitamento. São duas vitórias e dois empates em quatro partidas diante dos seus torcedores.

Visitantes frágeis
Por outro lado, quatro clubes chegam à nona rodada sem vencerem fora de casa. Santos e Portuguesa são os visitantes mais frágeis, com apenas um ponto conquistado em quatro partidas. Não à toa ambos lutam contra o rebaixamento no Paulistão.

Além deles, Mirassol e São Bento não comemoraram vitórias longe dos seus domínios. O Leão Araraquarense empatou três dos quatro jogos fora, enquanto o Bentão tem dois empates e duas derrotas.

Na contramão está o Palmeiras, que venceu os quatro jogos que fez como visitante. Também invicto como mandante — duas vitórias e dois empates —, o Verdão tem a melhor campanha na classificação geral.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário