Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Botafogo aproveita praticidade do gramado sintético para promover eventos no Nilton Santos

ESPORTES R7

O gramado sintético do Nilton Santos não servirá apenas para melhorar a qualidade de jogo. O Botafogo também quer aproveitar a praticidade do campo para promover grandes eventos no estádio. A informação foi publicada primeiramente pelo “ge” e confirmada pelo LANCE!.

O projeto do Glorioso é transformar Nilton Santos em uma casa de espetáculos. A grama artificial tem um grande impacto nesta ideia, tendo em vista que exige um tempo menor de recuperação e tem um custo mais baixo de manutenção.

Shows de bandas como Coldplay, The Weekend e RBD estão programadas para ocorrer no estádio este ano. O Botafogo espera obter uma renda significativa com os eventos e está interessado em vender “Naming Rights”, práticas que são costumeiramente utilizadas por clubes em estádios como Allianz Parque e Neo Química Arena.

O gramado sintético deve ficar pronto em meados de abril, quando ocorrem os primeiros jogos do Brasileirão. As obras iniciaram na segunda quinzena de janeiro. Além de receber jogos, Nilton Santos também será palco de grandes espetáculos.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário