Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Vidal quebra o silêncio e cita Dorival ao avaliar Vítor Pereira no Flamengo

colunadofla

Vítor Pereira chegou ao Flamengo no início de 2023 e, mesmo com pouco tempo no comando da equipe rubro-negra, o treinador já teve duas competições importantes pela frente: a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes. No torneio intercontinental, o Mais Querido garantiu a medalha de bronze. Após o confronto com o Al Ahly (EGI), no último sábado (11), Arturo Vidal fez um balanço sobre o trabalho do português.

— Vítor Pereira é um treinador novo, com outro estilo. Cada jogador tem de dar o máximo, tem de ajudar o Flamengo. Todos os treinos que tivemos aqui vão nos ajudar no restante do ano. Temos de levantar a cabeça, perdemos dois títulos importantes em pouco tempo. Todos queriam ganhar. Vamos trabalhar duro, levantar a cabeça e trabalhar —, finalizou Vidal, em entrevista pós-jogo.

Nesse início de temporada, o Flamengo disputou duas competições importantes. Pela Supercopa, o Mais Querido perdeu para o Palmeiras e, com isso, ficou com o vice-campeonato do torneio. Já pelo Mundial de Clubes, o Mengo caiu na semifinal diante o Al Hilal (SAU). Disputando o terceiro lugar, o Fla venceu o Al Ahly e garantiu a medalha de bronze do campeonato intercontinental.

Sem muito tempo para lamentar, Vítor Pereira precisa ‘virar a chave’ e preparar a equipe do Flamengo para as próximas competições que terá ao longo da temporada. Nesse primeiro trimestre de 2023, além do Carioca, o Mais Querido tem outra decisão pela frente: a Recopa Sul-Americana. No torneio continental, o Mengo encara o Independiente del Valle (EQU). O primeiro jogo será no Equador. Já o embate decisivo, será disputado no Maracanã. Os duelos acontecem nos dias 21 e 28 de fevereiro, respectivamente.

Antes de focar nos jogos da Recopa, porém, o Flamengo tem compromisso pelo Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (15), o Mais Querido enfrenta o Volta Redonda, às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O duelo será válido pela oitava rodada do Estadual. A partida terá exibição da Band, em canal aberto, e do Bandsports, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube e no ‘Daleapp’, ao vivo e com imagens.

Fonte: colunadofla


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário