Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Lesões musculares se tornam pesadelo no São Paulo neste Paulistão

ESPORTES R7

São Paulo vive um grande pesadelo em relação às lesões musculares. Nos últimos dias, o clube perdeu Rodrigo Nestor, Erison e David devido ao problema, sendo dois por estiramento no posterior da coxa e um com contratura do adutor.

A situação fica ainda mais preocupante quando após o clássico contra o Santos no último domingo (12), Alan Franco, Orejuela e Welington deixaram o gramado com dores e devem passar por exames nesta segunda-feira (13). Os atletas foram substituídos no decorrer da partida e podem se tornar baixas.

Além dos jogadores com problemas musculares, há atletas que estão fora por outros tipos de lesão. Igor Vinícius e André Anderson, com pubalgia, Arboleda, com tendinite no joelho, Diego Costa, Ferraresi, Caio e Moreira em recuperação de cirurgia no joelho e Rafinha com uma entorse no tornozelo são as outras baixas para o Tricolor Paulista.

Vale ressaltar que nos últimos dois jogos Calleri também ficou fora devido a dores no tornozelo, mas se recuperou e foi titular no clássico contra o Santos.

As lesões assombram o São Paulo, que busca alternativas para suprir a falta de seus principais jogadores. O próprio lateral Nathan, que estava emprestado ao Coritiba, retornou para auxiliar nas escalações de Ceni. Jovens da base também estão sendo promovidos ao principal para dar uma ajuda ao treinador são paulino.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 21h35 (de Brasília), em partida diante da Inter de Limeira, no estádio do Morumbi. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário