Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Gabigol descumpre protocolo da FIFA para exercer papel de liderança no Flamengo

colunadofla

O início de 2023 não começou de forma positiva para o Flamengo. Pela semifinal do Mundial de Clubes, o Mengo foi derrotado por 3 a 2 para o Al Hilal (SAU), e deu adeus ao sonho do bicampeonato do torneio. Assumindo o papel de liderança na equipe do Fla, após o confronto com o time saudito, Gabigol descumpriu um protocolo da FIFA.

Terminado o jogo, os atletas do Flamengo foram para o vestiário. Após esfriarem a cabeça e tentarem entender o que deu de errado no duelo diante o Al Hilal, os jogadores Everton Ribeiro e David conversaram com os jornalistas na zona mista, cumprindo às exigências pedidas pela FIFA. No entanto, Gabigol descumpriu a regra. Na saída da delegação rubro-negra do estádio, o camisa 10 não fugiu das perguntas e deu declarações fortes. As informações foram divulgadas inicialmente pelo “Uol”.

Em meios aos muitos assuntos perguntados a Gabigol, o camisa 10 fez questão de sair em defesa do trabalho de Vítor Pereira. O atacante, inclusive, demonstrou uma certa irritação com a sequência de perguntas relacionadas ao treinador português.

Em busca de assumir o protagonismo de vez no Flamengo, Gabigol foca na preparação do time do Mengo para a disputa do terceiro lugar no Mundial. Até o confronto de sábado (11), o técnico Vítor Pereira terá duas sessões de treinamentos no Marrocos, para ajustar e definir a equipe para o jogo contra o Al Ahly (EGI).

Flamengo e Al Ahly acontece neste sábado (11), às 16h (horário de Brasília), na cidade de Tânger. O duelo será válido pela semifinal do Mundial de Clubes. A partida terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Fonte: colunadofla



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário