© Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

Powered by WP Bannerize


Ex-esposa de Daniel Alves defende jogador contra acusações de agressão sexual: ‘Não seria capaz’

ESPORTES R7

O caso de Daniel Alves ganhou mais um novo capítulo nesta quinta-feira. A gente ex-esposa do jogador saiu em defesa do atleta sobre acusações de agressão sexual. Dinorah Santana foi casada com o lateral durante 10 anos.

Em entrevista ao jornal espanhol “Sport”, a mulher declarou conhecer todos os lados do ex-marido e afirmou que Daniel seria incapaz de cometer determinado crime. Dinorah ainda destacou que todos que conhecem o lateral sabem que ele nunca teria uma atitudes como a que é acusado.

  • Eles estão condenando Dani anteriormente, sem ele ter sido julgado. Dani seria incapaz de desonrar uma mulher. Fomos casados por 10 anos e nos conhecemos há 22. Todos ao redor do Dani, desde aquele que limpa a casa dele no Brasil, até o Barcelona. Todo mundo sabe quem ele é e quem não seria capaz de fazer coisas assim. é. Eu dou muito para a situação – afirmou Dinorah.

Daniel Alves está preso desde o mês passado acusa de ter estuprado uma jovem, de 23 anos, em uma boate em Paris, no último dia 30 de dezembro. O jogador foi preso após prestar depoimentos contraditórios a justiça e se encontra detido no presídio Brains 2, em uma cela privada.

Por outro lado, a atual esposa do lateral-direito negou apoio ao atleta no caso. Em vídeo na internet Joana Sanz explicou texto que realizou referente a situação do marido. Além da prisão do companheiro, a influenciadora também vive luto familiar após a perda da mãe Maria del Carmen.

Os advogados do jogador entraram com pedido de libertação provisória na justiça espanhola. A defesa busca que Daniel Alves responda as acusações de agressão sexual como um homem livre e espera um veredito positivo da corte.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário