César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Atlanta United define preço para vender Luiz Araújo ao Palmeiras

portaldopalmeirense.com.br

O Palmeiras tem o atacante Luiz Araújo, do Atlanta United, dos Estados Unidos, como um dos alvos para reforçar o elenco. Segundo informações da ESPN, o Verdão sinalizou com uma proposta na casa dos R$ 47 milhões, mas esbarrou na recusa do clube norte-americano, que pede mais para liberar o jogador de 26 anos.

O Atlanta não topa iniciar as conversas por um valor inferior a R$ 62 milhões. O time não tem a intenção de se desfazer de uma de suas principais peças, mas, caso isso aconteça, deseja reaver as cifras investidas para contratá-lo, em 2021.

Para tirar o atacante do Lille, da França, os estadunidenses pagaram 12 milhões de dólares, quantia que, na cotação da época, ultrapassava os 60 milhões de reais.

Luiz é camisa 10 e um dos melhores jogadores do Atlanta. Nas duas temporadas atuando por lá, ele soma 10 gols e sete assistências em 46 partidas disputadas. No ano passado, ele balançou as redes seis vezes e distribuiu quatro passes para gol em 30 jogos.

Atlanta United pede alto e Palmeiras tem outra alternativa
Diante da grana alta pedida pelos estadunidenses, a diretoria do Verdão estuda outras opções para reforçar o sistema ofensivo do time de Abel Ferreira.

Michael, ex-Goiás e Flamengo e que atualmente está no Al-Hilal, da Árabia Saudita, também foi procurado pelo Alviverde.

No entanto, o fato do atacante estar focado na disputa do Mundial de Clubes fez com que as conversas entre os clubes fossem pausadas. Após o término do torneio, pode ser que as tratativas sejam retomadas.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário