Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


RENATO LIBERA A LISTA DE RELACIONADOS DO GRÊMIO CONTRA O JUVENTUDE E ATACANTE TITULAR FICA DE FORA

portaldogremista.com.br

Grêmio volta a campo na noite desta quinta-feira (9) em busca de mais um resultado positivo no Gauchão 2023. Líder isolado e única equipe com 100% de aproveitamento, o Tricolor vai até o Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para enfrentar o Juventude. O confronto terá início às 19h30 (horário de Brasília).

Após a disputa de cinco rodadas, o time comandado pelo ídolo Renato Portaluppi acumula 15 pontos e uma larga vantagem na ponta da classificação do Gauchão. A equipe mais próxima na tabela é o rival Internacional, que soma nove pontos.

No último sábado (4), o Imortal não tomou conhecimento do lanterna Aimoré. Atuando na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o time contou com dois gols do centroavante Luis Suárez e um do zagueiro Bruno Uvini para vencer pelo placar de 3 a 0.

Já o Juventude, comandado pelo experiente Celso Roth precisa vencer para seguir sonhando com uma vaga na semifinal. O Papo é apenas o oitavo colocado com seis pontos, dois a menos que o São José, que fecha o G-4. Na rodada passada, o Jaconero foi até o Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, e acabou derrotado por 3 a 2 pelo Ypiranga.

Relacionados do Grêmio para enfrentar o Juventude

 

Arbitragem para Juventude x Grêmio

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Andre da Silva Bitencourt
Quarto árbitro: Marcello Ignacio Domingues Neto

Fonte: portaldogremista.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário