Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


TV flagra Vinicius Junior sendo chamado de macaco em jogo do campeonato Espanhol, VEJA VÍDEO

terrabrasilnoticias

Vinicius Junior foi um dos protagonistas do confronto entre Mallorca e Real Madrid no último domingo, quando o time merengue visitou o estádio Son Moix e saiu derrotado por 1 a 0. Provocado pelos adversários em campo, o brasileiro virou alvo de vaias e protestos da torcida – inclusive sendo vítima de insultos racistas.

Imagens exibidas pelo TV “DAZN” mostram ao menos um torcedor gritando para o atacante do Real Madrid: “Vinicius, macaco! É um p*** macaco”.

Depois de polêmicas no confronto do primeiro turno, quando entrou em rota de colisão com o capitão do Mallorca, Raíllo, Vini Junior se tornou alvo da torcida do clube desde o começo do jogo. Quando o brasileiro pegava na bola, era muito vaiado até que tocasse. O mesmo se repetia quando havia uma dividida e Vini pedia uma falta.

Parar o jogo com faltas, inclusive, foi das estratégias do Mallorca para segurar o time merengue: foram 29, além de cinco cartões amarelos. Em meio a esse cenário, Vini Jr também foi provocado em diversos momentos por nomes como Maffeo e Raíllo. O capitão adversário chegou a pedir para o brasileiro beijar o escudo do Mallorca ironicamente – eles já haviam tido discussões no jogo do primeiro turno.

Fonte: terrabrasilnoticias



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário