Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Neymar segue fora do PSG, e Mbappé também será desfalque contra o Toulouse

ESPORTES R7

Neymar e Mbappé vão desfalcar o Paris Saint-Germain neste sábado na partida contra o Toulouse, válida pelo Campeonato Francês. O brasileiro já havia perdido o último jogo por dores musculares e, agora, foi diagnosticado com um desconforto no adutor. Enquanto o francês sofreu uma lesão na rodada passada, na vitória contra o Montpellier.

O camisa 10 seguirá em tratamento para recuperação da lesão. O brasileiro vai continuar com os treinos individuais e a previsão é de que retorne às atividades com o grupo no início da próxima semana.

Mbappé lesionou a coxa esquerda na vitória contra o Montpellier, na última quarta-feira. A previsão dada pelo PSG é de três semanas para o retorno do jogador. Sendo assim, o craque vai desfalcar o jogo contra o Bayern de Munique, pelas oitavas da Champions League.

Outro desfalque importante é o zagueiro Sergio Ramos. O espanhol sofreu uma contratura no músculo adutor e a expectativa do clube é que o jogador volte aos treinos coletivos no início da próxima semana.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário