© Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

Powered by WP Bannerize


Caso Daniel Alves: saiba quais testemunhas darão depoimento nesta sexta-feira

ESPORTES R7

Um tribunal de Barcelona recebeu na última nesta sexta-feira (3), testemunhas que estiveram na boate onde Daniel Alves supostamente agrediu sexualmente uma mulher no dia 30 de dezembro de 2022. O jornal espanhol La Sexta informou quem serão alguns dos oito convidados a depor sobre o caso.

Entre eles estão uma amiga e uma prima da vítima, o dono da boate, seguranças que conversaram com a mulher depois da suposta agressão, um amigo do jogador e o porteiro da boate. O promotor quer saber o que aconteceu nos momentos que antecederam o crime.

Relembre o caso

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato.

Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção. A cadeia é localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário