Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Flamengo faz últimos ajustes para estreia na Supercopa Feminina

colunadofla

No próximo domingo (05), o Flamengo dará o pontapé inicial na busca pela Supercopa do Brasil Feminina. As Meninas da Gávea encaram o Ceará, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Com o desafio próximo, a equipe rubro-negra faz os últimos ajustes para a estreia na competição que vai para a segunda edição.

Como a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) é uma das melhores colocadas do ranking nacional, o time rubro-negro será o mandante do duelo em jogo eliminatório. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Se avançar, o Flamengo enfrenta o vencedor do embate entre Avaí Kindermann e Real Brasília.

Com seis contratações confirmadas para a temporada, a equipe comandada por Luis Andrade começou a pré-temporada na capital Rio de Janeiro, e finalizou em Pinheiral, região ao sul do estado. A Supercopa é a primeira competição do calendário das Meninas da Gávea em 2023 e o formato será em ‘mata-mata’, ou seja, com jogo único até o fim.

Ao contrário do ano passado, esta será a primeira vez que o torneio contará com bonificação financeira. Indo para a segunda edição, a Supercopa terá uma premiação inédita: R$ 500 mil à equipe campeã e R$ 300 mil à vice.

Para este confronto, o Flamengo não irá realizar venda antecipada. Diante disso, os rubro-negros que forem prestigiar a estreia das Meninas da Gávea na temporada, o acesso às arquibancadas do Luso Brasileiro será feito através de 1 quilo de alimento não perecível.

Sendo assim, neste domingo (05), o Flamengo encara o Ceará, pelas quartas de final da Supercopa do Brasil Feminina. O duelo acontece às 10h30 (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro. A partida terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e no SporTV, na fechada.

Fonte: colunadofla



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário