Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Flamengo chega ao Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes

ESPORTES R7

Após deixar o Rio de Janeiro com uma linda festa da torcida, o Flamengo aterrissou no Marrocos para iniciar sua preparação visando à disputa do Mundial de Clubes. A equipe comandada por Vitor Pereira estreia na competição na próxima terça-feira (7) e conhecerá seu adversário neste sábado (4).

O clube levou 31 jogadores para a África. No entanto, Bruno Henrique e Victor Hugo não serão  relacionados por conta de lesões. Além da dupla, seis nomes precisarão ser cortados da lista de inscritos, uma vez que a Fifa permite apenas a utilização de 23 atletas.

Neste momento, a equipe se desloca para o Vichy Célestins Spa Hotel, onde atletas e membros do departamento de futebol ficarão hospedados. Ainda nesta sexta-feira (3), o Flamengo realizará seu primeiro treinamento em solo marroquino pensando na semifinal, que será disputada no dia 7 de fevereiro.

Neste sábado (4), Wydad Casablanca e Al-Hilal jogam nas quartas de final, e o vencedor vai encarar o Rubro-Negro na próxima terça-feira, às 16h (horário de Brasília). A decisão da competição está marcada para o dia 11 de fevereiro e será disputada no Estádio Príncipe Moulay Abdellah.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário